Samsung planeja lançar smartphone topo de linha com sistema Tizen ainda neste ano

Ele vai voltar. O sistema operacional Tizen estarÁ em um novo smartphone da Samsung que deve ser lançado ainda neste ano, de acordo com o vice-presidente executivo da empresa sul-coreana, Y.H. Lee, em entrevista ao site Bloomberg.

Lee destacou que, ao lado do Galaxy S4, lançado na semana passada, e do Galaxy Note 3, o novo aparelho, que deve chegar em agosto ou setembro, serÁ um dos três dispositivos topo de linha da companhia. Mais detalhes sobre o gadget não foram divulgados.

O Tizen é um sistema operacional móvel de código desenvolvido sob a supervisão da Intel e da Samsung.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.