Microsoft vai encerrar suporte ao Windows Phone 8 e 7.8 a partir de meados de 2014

A Microsoft divulgou em seu site o período em que irÁ encerrar o suporte aos sistemas operacionais Windows Phone 8 e 7.8. Enquanto a versão 8 não vai mais receber a atenção da empresa a partir do dia 08 de julho do ano que vem, a versão 7.8, lançada em fevereiro para aparelhos que possuíam WP 7.5, vai ser deixada de lado em setembro de 2014, dia 09.

Confira a anÁlise do Nokia Lumia 920, equipado com Windows Phone 8

As datas totalizam 18 meses de assistência a cada versão do sistema. Até lÁ, as atualizações vão continuar ocorrendo periodicamente.

O suporte ao Windows Phone 8 irÁ acabar, porém, os smartphones que possuem o sistema poderão atualizar para o próximo OS sem problemas, de acordo com o gerente sênior de Marketing da Microsoft, Greg Sullivan.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.