Mark Zuckerberg é o chefe mais admirado por funcionários

O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, é o CEO (Chief Executive Officer, ou "chefão") mais admirado por seus funcionÁrios, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Glassdoor. Ele obteve 99% de aprovação e, segundo um dos empregados da "Rede Social", Zuck é uma "ótima companhia e uma pessoa inteligente".

Logo atrÁs de Zuckerberg estão Bill McDermott e Jim Hagemann Snabe, co-CEOs da SAP, uma empresa de software para administrar negócios, e Dominic Barton, da McKinsey.

O CEO da Google, Larry Page, figura na mesma posição de 2012, 11º lugar, enquanto o chefe da Apple, Tim Cook, caiu quatro posições e ficou em 18º.

Para conferir o ranking completo, acesse o site da empresa de consultoria.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.