HTC diz que o Galaxy S4 é "mais do mesmo"

A HTC, pelo visto, quer declarar guerra à Samsung e parece não estar nem um pouco impressionada com o Galaxy S4, anunciado na noite desta quinta-feira (14/03). A empresa acredita que o HTC One, revelado em fevereiro, é a melhor opção para os consumidores e que o concorrente da coreana não inovou tanto assim.

"Com o fato de continuar usando um corpo de plÁstico e sendo uma tela maior a mudança física mais óbvia, o novo Galaxy da Samsung perde na comparação com o HTC One, com corpo unibody todo em alumínio", afirmou o chefe de marketing da HTC, Benjamin Ho. "É mais do mesmo."


Galaxy S4 lado a lado com o HTC One

"A HTC continua sendo a melhor opção para as pessoas que buscam a melhor tecnologia envolta por um design premium", prosseguiu o executivo. "Nossos consumidores querem algo diferente do mainstream, o que parece ser o alvo do Galaxy. Eles querem tecnologia de ponta, design de dar Água na boca e uma experiência premium em seus smartphones, algo que criamos com o HTC One", finalizou.

O HTC One tem especificações parecidas com a do Galaxy S4: um display de 4.7 polegadas com 1080p de resolução e 468 pixels por polegada, 2GB de memória RAM e é equipado com um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 600 de 1.7GHz. O grande diferencial do aparelho é a câmera, apelidada pela HTC de "UltraPixel", com abertura de diafragma f/2.0 e um sensor com pixels capazes de capturar 300% mais luz que os sensores de câmeras de smartphones comuns.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.