Chineses lançam clone do iPhone 5S, que sequer foi lançado

O iPhone 5S, por enquanto, não passa de um rumor. As últimas especulações dizem até que o smartphone jÁ começou a ser produzido nas fÁbricas, mas a Apple ainda não deu nenhuma palavra oficial sobre o assunto.

Não tem problema, porque os chineses são bem mais rÁpidos. Eles jÁ lançaram um clone, o Goophone i5S. A mistura do nome não é à toa: o aparelho até se parece com um iPhone, mas roda uma versão do Android 4.1.2 (Jelly Bean) modificada para se parecer o mÁximo possível com o iOS.

Conforme o Phonearena, o Goophone i5S tem um processador dual-core MediaTek de 1GHz, 1GB de memória RAM e 8GB de armazenamento interno. A tela capacitiva é de 4 polegadas com 854x480 pixels de resolução e o aparelho tem duas câmeras: uma traseira de 5 megapixels e outra frontal de 1.3.


O smartphone estÁ à venda no mercado chinês por US$150, desbloqueado, o que dÁ algo em torno de R$296. O branco, por sinal, estÁ fora de estoque.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.