Google Glass ganha um site de oposição

Depois de ficarmos sabendo que um bar precocemente proibiu o uso do Google Glass, agora existe um site com o único propósito de fazer oposição ao novo gadget. O Stop The Cyborgs tem a intenção de conscientizar as pessoas sobre os "perigos que o Google Glass representa à privacidade".


O site, criado neste mês, conta com pouco mais de mil seguidores e faz sua campanha com notícias e anÁlises a respeito de privacidade na era digital. Apesar de ainda ser um site novo e não ter tantos seguidores, a pÁgina jÁ tem uma loja online que vende adesivos e camisetas da campanha. Se seu hipster interior se interessou por esse ativismo, a camiseta custa US$ 25,14, aproximadamente R$ 50.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.