Provedores de internet e telefonia são os que mais sofrem reclamações no Twitter

Essa é para quem tem o costume de "xingar muito no Twitter". Um estudo chamado "Estudo #Fail", realizado pela E.life, mostrou quais são os principais alvos de reclamação dos "tuiteiros". Em primeiro lugar, não surpreendendo, estão as empresas de telecomunicações. Em segundo lugar ficaram as companhias do setor alimentício e em terceiro, moda e vestuÁrio.


A pesquisa analisou 370 mil tweets. A mÁ qualidade prestada nos serviços de internet, no caso dos provedores, e as falhas no sinal e dificuldades para cancelamento de contas, no caso das operadoras de celular, somaram 12 mil menções negativas para as empresas que oferecem esses serviços. A soma do segundo e do terceiro lugar do estudo não alcançam este número, resultam em 7,8 mil tweets de crítica.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.