Índice do Artigo

Notícias

Twitter planeja aplicativo de música para iPhone

O Twitter planeja disponibilizar um aplicativo independente de música para iOS até o final de março. Batizado de Twitter Music, o app vai ajudar os usuÁrios a descobrir artistas e fazer o streaming de canções através do Soundcloud.

Para baixar o aplicativo, os interessados não vão precisar de uma conta no Twitter.

Para Renato Hideki, chefe de Mídias Sociais da agência Goomark, o
lançamento do Twitter Music vai ao encontro das necessidades das redes
sociais diversificarem a oferta de soluções. “As marcas estão se
adaptando à tendência da transmídia, de um conteúdo estar disponível em
vÁrias plataformas”, afirma.

“Hoje hÁ diversos dispositivos que jÁ oferecem soluções para usuÁrios cada vez mais multiplaformas, uma vez que usam desktop, smartphone, tablet, entre outros. A criação do Twitter é uma tentativa de atrair mais pessoas que têm esse comportamento”, avalia Hideki.

O aplicativo do Twitter terÁ quatro seções, incluindo um guia de sugestões para a música recomendada, um guia popular para faixas de tendências e um now playing, guia que mostra canções tweetadas por pessoas que o usuÁrio segue na rede social ou no app.

Conforme o AllThingsD, o Twitter Music também vai interagir com o iTunes e com o Vevo, para que as pessoas consigam visualizar vídeos dos artistas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções