Produtora de Spec Ops: The Line adquire licença da Unreal Engine 4 para jogo next-gen

A Epic Games informou que licenciou o uso da Unreal Engine 4 para a YAGER, produtora europeia independente responsÁvel por desenvolver "Spec Ops: The Line". A companhia pretende usar a novíssima tecnologia na produção de um título ainda não anunciado da próxima geração de games.

"A UE 4 é, sem sombra de dúvidas, a melhor combinação de ferramentas opara criar jogos AAA de próxima geração", disse Timo Ullmann, diretor de operações de YAGER.

"Estamos absolutamente empolgados em poder utilizar a tecnologia no nosso novo projeto, pois teremos controle incomparÁvel no processo de construção dos nossos futuros games", completou.

Disponível para PC e consoles, "Spec Ops: The Line" agradou a crítica do Adrenaline. Confira a anÁlise completa neste link.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.