Parceiro da BlackBerry compra um milhão de smartphones BlackBerry 10

A BlackBerry anunciou que um dos seus parceiros mais tradicionais emitiu um pedido para comprar um milhão de smartphones BlackBerry 10, com entrega prevista a partir do primeiro trimestre fiscal da empresa.  Esse é o maior pedido de compra individual da história da BlackBerry.

"Um pedido para a compra de um milhão de dispositivos é um grande voto de confiança na plataforma BlackBerry 10", disse Rick Costanzo, Vice-presidente Executivo de Vendas Globais, da BlackBerry.  "O consumidor estÁ buscando a nova experiência que o BlackBerry 10 oferece. Com muito apoio dos nossos parceiros e uma plataforma totalmente nova, estamos bem posicionados para garantir o sucesso da plataforma."

A empresa ainda não divulgou um balanço de vendas do seu novo smartphone, porém, segundo informações divulgadas pelo GSM Arena,o smartphone BlackBerry Z10 bateu recorde de vendas da companhia no Reino Unido e CanadÁ.

A BlackBerry lançou os novos smartphones BlackBerry Z10 e BlackBerry Q10 no dia 30 de janeiro. O BlackBerry Z10 estÁ disponível em vÁrios mercados globais e chega ao mercado norte-americano neste mês.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.