Índice do Artigo

Notícias

Andy Rubin deixa o posto de chefe da divisão Android do Google

O chefe da divisão Android do Google, Andy Rubin, decidiu deixar seu cargo na empresa. A notícia foi dada hoje (13/03) pelo CEO da gigante, Larry Page, em um post no blog oficial.

“Tendo excedido até os objetivos ambiciosos mais loucos que sonhamos para o Android – e com um time de liderança realmente forte – Andy decidiu que é hora de passar as chaves do reino e iniciar um novo capítulo no Google”, diz a mensagem do CEO.

Rubin vai continuar trabalhando no Google, mas a companhia ainda não informou qual serÁ o seu novo cargo e suas atribuições. No lugar dele, entra Sundar Pichai, principal executivo da divisão Chrome.

“Em 2008, as pessoas perguntavam se o mundo realmente precisava de outro navegador. Hoje, o Chrome tem centenas de milhões de usuÁrios felizes e estÁ crescendo rapidamente graças à sua velocidade, simplicidade e segurança”, prossegue Page. “Sei que Sundar farÁ um trabalho extraordinÁrio no Android enquanto trabalhamos para levar o ecossistema à frente.”

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções