Hotmail e Outlook ficam fora do ar por 17 horas

UsuÁrios dos serviços de e-mail Outlook e Hotmail enfrentaram problemas no final da tarde desta terça-feira (12/03). Inicialmente, eles enfrentaram instabilidades na hora de checar as mensagens. Posteriormente, os sites chegaram a ficar fora do ar.

O problema durou cerca de 17 horas, mas, na manhã de hoje (13/03), os serviços foram restabelecidos.

A Microsoft não especificou qual foi a causa da falha, mas afirma jÁ ter resolvido e promete atualizar seus clientes quando tiver mais informações sobre o que aconteceu. Segundo a pÁgina de status de produtos, os serviços CalendÁrio e SkyDrive também foram afetados, mas voltaram ao normal rapidamente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.