Galaxy S IV não terá rastreamento dos olhos e virá com duas opções de CPU

Os rumores esquentam faltando apenas um dia para o lançamento do Galaxy S IV. Hoje, a Bloomberg trouxe algumas especificações do smartphone, citando fontes não identificadas que conhecem o produto. A publicação também desmentiu alguns rumores passados.

A funcionalidade de rastreamento dos olhos para rolar automaticamente a tela sem a necessidade de tocÁ-la, por exemplo, foi descartada pela Bloomberg. As fontes do site informaram que o recurso não virÁ no novo aparelho, mas poderÁ ser incluído em versões futuras.

ExistirÁ, porém, uma versão simplificada desse recurso de rastreamento. O Galaxy S IV serÁ capaz de pausar um vídeo quando o usuÁrio não estiver mais olhando para a tela.

Ainda segundo a Bloomberg, o smartphone terÁ uma tela de 5 polegadas e um processador quad-core na versão americana. Em outros mercados, as fontes indicam que o Galaxy S IV virÁ com o processador octa-core da própria Samsung. A câmera também serÁ aprimorada, com 13 megapixels, contra 8 do modelo anterior.

O evento de lançamento do Galaxy S IV ocorrerÁ amanhã (14/03) e nós iremos acompanhar a transmissão para contar as novidades.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.