Índice do Artigo

Notícias

AMD lança no Brasil fórum "AMD na Veia" para reunir fãs de tecnologia e games

Como parte de uma estratégia de se aproximar ainda mais dos usuÁrios da marca e facilitar a interação entre consumidores e canais de venda da marca, a AMD acaba de anunciar o lançamento no Brasil do fórum “AMD na Veia”. O objetivo é reunir fãs de tecnologia, games e informÁtica, que estejam interessados em trocar informações sobre produtos e tendências, bem como tirar dúvidas sobre onde encontrar os produtos da marca.

Para participar do fórum, os interessados devem cadastrar-se gratuitamente pelo site. Em seguida, podem fazer perguntas ou propor respostas nas diferentes categorias: processadores, placas grÁficas, APU (processador acelerado), hardware e games. Não hÁ limite de postagens por pessoa e quanto mais os usuÁrios participam, maior a pontuação individual no fórum. Os pontos acumulados dão direito a medalhas e a prêmios exclusivos. 

Os participantes do “AMD na Veia” são divididos em níveis, de acordo com a sua participação na plataforma, em concursos culturais e outras ações realizadas. Além disso, os usuÁrios ganham medalhas (Samurai, Robô, Spy, Noob, 42 e Toalha) de acordo com a participação nas categorias, que correspondem a brindes exclusivos da marca. 

Ainda no fórum, a cada semana um revendedor da marca AMD fica disponível para responder questões enviadas diretamente pelos usuÁrios. O AMD na Veia permite também que os próprios usuÁrios elejam a relevância dos assuntos, que ficam em destaque na pÁgina principal do site, como as perguntas mais acessadas e curtidas recentemente.

“Queremos que a comunidade de fãs AMD tenha um espaço qualificado para trocar informações e tirar dúvidas sobre produtos e tecnologias da marca. Identificamos que existe uma demanda dos próprios usuÁrios por esse tipo de fórum”, afirma Roger Melo, Diretor de Marketing da AMD Brasil. “O portal estÁ também alinhado com a estratégia da companhia de se aproximar, cada vez mais, do público jovem, que representa um importante mercado consumidor de produtos da marca”, complementa.

Campanha de lançamento no Facebook

Para divulgar o lançamento do AMD na Veia, a AMD iniciou uma campanha em seu perfil no Facebook. Na ação, os três seguidores da AMD que indicarem mais amigos para o fórum recebem como prêmio processadores acelerados A8, da AMD.

Para isso, os seguidores da marca no Facebook devem cadastrar-se no AMD na Veia e clicar no botão “convidar amigos”. Automaticamente, um convite é postado no perfil do usuÁrio que pode ser visualizado por todos os seus amigos na rede social.

Para concorrer à premiação, os amigos que se cadastram no AMD na Veia devem colocar no campo “Indicação” o e-mail da pessoa que compartilhou o convite do fórum no Facebook. A campanha é vÁlida até o dia 29/03.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções