Sony poderá lançar novos smartphones no dia 18 de março

A Sony irÁ realizar um evento para a imprensa no dia 18 de março em Moscou e poderÁ trazer novos dispositivos ao mercado. Segundo o site russo Hi-Tech Mail, a empresa, impulsionada pelo sucesso de seu smartphone Xperia Z, estÁ prestes a anunciar novos modelos avançados através dos Xperia SP e Xperia L.

O Xperia SP (fotos acima) irÁ rodar um processador dual-core de 1.7GHz Qualcomm Snapdragon S4 Pro MSM8960T e GPU Adreno 320. A tela de 4,6 display virÁ com resolução de 720p, enquanto a câmera é de 8MP com sensor Exmor RS. A memória interna do dispositivo serÁ limitado a 8 GB, mas a Sony permitirÁ um slot de cartão microSD para expansão. A publicação também aponta que o dispositivo virÁ com um LED que trarÁ notificações de chamadas perdidas, mensagens de texto ou e-mail.

Quanto ao Xperia L, virÁ com uma tela de 4,3 polegadas e resolução de 854x480p, processador dual-core Snapdragon de 1 GHz e uma GPU Adreno 305. O aparelho contarÁ com a mesma câmera de 8 MP e o sensor Exmor RS, memória interna de 8GB e slot para expansão cartão microSD. Além disso, o Xperia L virÁ com uma bateria de 1700mAh e terÁ as medidas de 128,7 x 65 x 9,7 mm.

- Continua após a publicidade -
Como as informações não foram confirmadas pela Sony, teremos que aguardar se as novidades realmente chegarão nesse fim de semana.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.