Seagate é a primeira empresa a despachar 2 bilhões de HDs

A Seagate revelou que atingiu a marca de dois bilhões de discos rígidos despachados desde a sua fundação, em 1979. A companhia diz ser a primeira do segmento a chegar a esse número. Curiosamente, metade de todas essas unidades foram enviadas só nos últimos quatro anos, enquanto o primeiro bilhão levou quase 30 anos para ser atingido.

"Essa é uma realização verdadeiramente impressionante e estou orgulhoso de liderar essa companhia enquanto celebramos o sucesso", afirmou Steve Luczo, CEO da Seagate. "Essa conquista é uma prova do compromisso dos nossos funcionÁrios com a dedicação e o orgulho que continuam a ser a estrutura da empresa."

Para celebrar o acontecimento, a Seagate disponibilizou em seu site oficial um infogrÁfico contando um pouco dessa história e a relação da empresa com todo o mercado da computação e da Internet. A linha do tempo mostra fatos marcantes, como o lançamento do primeiro HD, em 1980, e o surgimento da linguagem HTML em 1990.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.