Google Glass terá versão para quem já usa óculos

A Project Glass, pÁgina do Google Glass na rede social da empresa, acaba de responder a questão que, segundo eles mesmos, é a mais perguntada pelo público: O Google Glass vai oferecer alguma solução para quem jÁ usa óculos? A resposta é sim. A foto abaixo mostra Greg Priest-Dorman, um dos desenvolvedores, usando um protótipo.

A explicação do grupo é que o design modular do gadget vai permitir que sejam adicionadas armações e lentes que obedeçam à sua receita do oftalmologista. O modelo não estarÁ disponível para a versão Explorer Edition, mas ainda assim o grupo promete uma versão para antes do fim do ano.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.