Índice do Artigo

Notícias

Samsung divulga foto oficial do Galaxy S IV

A apenas dois dias do lançamento do Galaxy S IV, a Samsung finalmente revelou a primeira imagem oficial do aparelho. A foto, porém, não mostra praticamente nenhum detalhe, mas permite especular sobre o design do smartphone. Aparentemente, ele não vai mudar muito em relação ao modelo anterior, mas pode ter bordas menores e, portanto, uma tela ligeiramente maior do que 4,8 polegadas.

A foto surgiu no perfil do Twitter da própria Samsung, com a mensagem: “A contagem regressiva para #TheNextBigThing (algo como “a próxima coisa grandiosa”, em tradução livre) começou. Quem estÁ pronto para o evento do dia 14 de março?”

Na próxima quinta-feira (14/03), a coreana vai realizar o lançamento oficial do Galaxy S IV em um evento em Nova York, nos Estados Unidos. Vamos acompanhar a transmissão para contar as novidades para vocês. Não percam!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções