Ozone gaming lança o Blade, novo teclado para games da empresa

A Ozone Gaming Gear adicionou um novo teclado à família de periféricos da empresa, o Ozone Blade, que é compatível com os sistemas Windows 98SE/Me/2000/XP/Vista/7 e 8. Com preço sugerido de 49,95 euros - algo em torno de 130,00 reais – o novo teclado promete melhorar a experiência de jogo do usuÁrio.


Os 128Kb de memória e o software incluso permitem que o jogador customize seu teclado e salve até 50 macros diferentes em cinco perfis diferentes. E se você estÁ cansado de sair do game acidentalmente ao apertar a tecla Windows, as opções de game do Blade permitem, entre outras funções, que você desative a tecla enquanto estÁ jogando.

- Continua após a publicidade -

Para jogar no escuro, o teclado é retroiluminado com luzes em azul ou vermelho e o usuÁrio pode ajustar a intensidade que melhor suprir sua necessidade. Para mais informações, acesse o site do produto. Abaixo, o vídeo demonstrativo do Ozone Blade.


Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.