Você é o que você curte

Uma pesquisa feita no Centro de Psicometria da Universidade de Cambridge, nos Estados Unidos, revelou que as pessoas podem revelar mais do que elas imaginam com suas "curtidas" no Facebook. Os pesquisadores criaram um programa no computador que pôde analisar com mais de 90% de acurÁcia se o usuÁrio era homem ou mulher e se era negro ou branco, por exemplo.


O site You Are What You Like permite que você faça um teste da sua personalidade baseando-se no sistema utilizado pela pesquisa feita em Cambridge. Apesar de não equivaler a uma visita ao psicólogo, vale a pena dar uma conferida e, quem sabe, descobrir algo sobre si mesmo.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.