Kibardindesign promete "mouse flutuante"

Vadim Kibardin, dono da Kibardindesign, anunciou a criação de seu mais novo produto: um mouse flutuante. O novo aparelho se chama Bat e, segundo o russo, pode evitar alguns tipos de lesões associadas ao esforço repetitivo.


Ainda não hÁ previsões de preço nem possível data de lançamento ou os sistemas nos quais ele poderÁ ser usado. Além das imagens do produto, a única informação é a do próprio Kibardin de que o aparelho estarÁ disponível nas cores preta e branca. O mouse, se vier de fato a ser produzido, vai flutuar através do campo magnético gerado com o mousepad, que é a sua base. Esta base é ligada na tomada e o mouse em si funcionaria sem fio. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.