Vencedores do Concurso Cultural GoW: Ascension participam de evento do game em SP

Chegou o grande dia: os três vencedores do Concurso Cultural "God of War: Ascension" estão reunidos em São Paulo para participar de dois grandes eventos de lançamento nacional (e mundial) do novo episódio da franquia de Kratos.

Partindo da esquerda: Angelo Mota, Anderson Carpi, o jornalista convidado e Francisco Peralta

Na tarde desta segunda-feira (11), Angelo Mota, Anderson Carpi e Francisco Peralta participaram do evento dedicado aos organizadores do Concurso Cultural. Na ocasião, os ganhadores tiveram a oportunidade de testar o game final nas versões singleplayer e multiplayer, além de disputar entre si a badaladíssima edição "God of War: Omega Collection".


Eventos simultâneos 

Ainda hoje, a partir da meia-noite de hoje, diversos lugares no país sediarão eventos simultâneos para celebrar a estreia do game. Em São Paulo, a festa acontece na Sony Store do Shopping Bourbon e na Saraiva Megastore do Morumbi.

No Rio de Janeiro, as comemorações acontecem na Sony Store do Barra Shopping; em Recife, na Sony Store no RioMar Shopping. Por fim, Campo Grande (MS) sediarÁ o evento de lançamento na Abraão Games, no endereço Rua Arthur Jorge, 1833 - Loja 15.

- Continua após a publicidade -

 

"God of War: Ascension" chega exclusivamente ao Playstation 3 em 12 de março (amanhã).  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.