Girl Power: Pai hackeia Donkey Kong para sua filha jogar com a princesa

Mike Mika tem o costume de jogar games retro com sua filhinha de apenas três anos, sendo Donkey Kong um dos jogos preferidos da menina. Ao ser indagado por que ela não poderia jogar com a princesa e salvar o Mario, Mika resolveu hackear o jogo. O resultado foi este:

Donkey Kong: Pauline Edition para o Nintendo 8 bits permite que o jogador use a princesa Pauline (que veio antes da Peach) assuma o papel de heroína e resgate o Mario das mãos do Donkey Kong.

Quem curtiu a iniciativa do pai pró-feminismo ou estÁ apenas curioso com o resultado, basta acessar o video dele direto no Youtube, onde Mika disponibilizou um link para download do patch hackeado, o qual deve ser aplicado a uma ROM do jogo.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.