Rovio disponibiliza série de desenhos animados para fãs de Angry Birds

A Rovio jÁ anunciou que irÁ trazer uma série semanal de desenhos animados chamada Angry Birds Toon a partir do dia 16 de março, mas agora informou como os fãs terão acesso. Primeiramente, o seu lançamento serÁ em um canal dedicado a vídeos que estarÁ presente dentro dos apps de games jÁ lançados para smartphones e tablets.

Depois, a série serÁ disponibilizada em serviços de player como Xfinity, Smart TVs da Samsung e algumas redes de TV, que ainda não foram confirmadas. Confira o teaser:

Com 52 episódios, sendo um novo lançado a cada semana, os desenhos animados irão narrar uma luta sem fim contra os porcos ladrões de ovos.

Para assistir, deve-se baixar a atualização mais recente de qualquer Angry Birds, que irÁ desbloquear o novo canal na tela inicial em 16 de março. 

UPDATE: Os brasileiros poderão acompanhar o desenho animado pela TV a cabo, através do canal Gloob, a partir do dia 16. Ao todo, serão 52 episódios, inéditos aos sÁbados, sempre após a primeira edição do Cine Gloob, que começa às 9h30. Durante a semana, a emissora deve reprisar o desenho ao longo da programação.

Outros canais também exibirão a animação: Cartoon Network na Índia, Gulli e Canal J na França, SUPER RTL na Alemanha, MTV3 Juniori e MTV3 na Finlândia, TV2 na Noruega, The Children Channel e Logi Channel em Israel, 1+1 Networks na Ucrânia, Canal 13 no Chile, JEI TV na Coreia e ANTV na Indonésia. Outros canais serão anunciados em breve. 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.