Índice do Artigo

Notícias

Rovio disponibiliza série de desenhos animados para fãs de Angry Birds

A Rovio jÁ anunciou que irÁ trazer uma série semanal de desenhos animados chamada Angry Birds Toon a partir do dia 16 de março, mas agora informou como os fãs terão acesso. Primeiramente, o seu lançamento serÁ em um canal dedicado a vídeos que estarÁ presente dentro dos apps de games jÁ lançados para smartphones e tablets.

Depois, a série serÁ disponibilizada em serviços de player como Xfinity, Smart TVs da Samsung e algumas redes de TV, que ainda não foram confirmadas. Confira o teaser:

YouTube video

Com 52 episódios, sendo um novo lançado a cada semana, os desenhos animados irão narrar uma luta sem fim contra os porcos ladrões de ovos.

Para assistir, deve-se baixar a atualização mais recente de qualquer Angry Birds, que irÁ desbloquear o novo canal na tela inicial em 16 de março. 

UPDATE: Os brasileiros poderão acompanhar o desenho animado pela TV a cabo, através do canal Gloob, a partir do dia 16. Ao todo, serão 52 episódios, inéditos aos sÁbados, sempre após a primeira edição do Cine Gloob, que começa às 9h30. Durante a semana, a emissora deve reprisar o desenho ao longo da programação.

Outros canais também exibirão a animação: Cartoon Network na Índia, Gulli e Canal J na França, SUPER RTL na Alemanha, MTV3 Juniori e MTV3 na Finlândia, TV2 na Noruega, The Children Channel e Logi Channel em Israel, 1+1 Networks na Ucrânia, Canal 13 no Chile, JEI TV na Coreia e ANTV na Indonésia. Outros canais serão anunciados em breve. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções