Jornal The New York Times recomenda o roteador ASUS RT-N56U

O jornal The New York Times publicou um artigo no qual recomenda uma série de eletrônicos, e entre os indicados estÁ o roteador ASUS RT-N56U. O responsÁvel pelo artigo Gadgets You Need, even if you have a smartphone, o jornalista Brian Chen, disse que o RT-N56U, além de ter um design elegante, é fÁcil de instalar, tem um desempenho rÁpido e confiÁvel.

O roteador, que jÁ faturou também os prêmios iF China Design Award e Taiwan Excellence Silver, possui frequências de 5GHz e 2.4GHz, compatível com o padrão 802.11 b/g/n. O fato de possuir duas frequências separadas permite que as redes operem de forma independente, atingindo velocidades de até 300Mbps simultaneamente no padrão wireless N.

Clique aqui para conferir a anÁlise do roteador RT-N56U Black Diamond

O roteador vem equipado ainda com cinco portas Gigabit, sendo 04 LAN e 01 WAN, e acelerador de hardware NAT, chegando a velocidade de transferência de dados de até 978Mbps com alguns dispositivos compatíveis. Duas portas USB 2.0 garantem ainda maior versatilidade e agregam valor ao produto, pois permitem conectar e compartilhar uma impressora e scanner em rede, ou ainda, um HD externo, o transformando em um servidor NAS - disco de armazenamento na rede, muito útil para realização de backups e compartilhamento de arquivos entre os computadores da rede.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.