Índice do Artigo

Jornal The New York Times recomenda o roteador ASUS RT-N56U

O jornal The New York Times publicou um artigo no qual recomenda uma série de eletrônicos, e entre os indicados estÁ o roteador ASUS RT-N56U. O responsÁvel pelo artigo Gadgets You Need, even if you have a smartphone, o jornalista Brian Chen, disse que o RT-N56U, além de ter um design elegante, é fÁcil de instalar, tem um desempenho rÁpido e confiÁvel.

O roteador, que jÁ faturou também os prêmios iF China Design Award e Taiwan Excellence Silver, possui frequências de 5GHz e 2.4GHz, compatível com o padrão 802.11 b/g/n. O fato de possuir duas frequências separadas permite que as redes operem de forma independente, atingindo velocidades de até 300Mbps simultaneamente no padrão wireless N.

Clique aqui para conferir a anÁlise do roteador RT-N56U Black Diamond

O roteador vem equipado ainda com cinco portas Gigabit, sendo 04 LAN e 01 WAN, e acelerador de hardware NAT, chegando a velocidade de transferência de dados de até 978Mbps com alguns dispositivos compatíveis. Duas portas USB 2.0 garantem ainda maior versatilidade e agregam valor ao produto, pois permitem conectar e compartilhar uma impressora e scanner em rede, ou ainda, um HD externo, o transformando em um servidor NAS – disco de armazenamento na rede, muito útil para realização de backups e compartilhamento de arquivos entre os computadores da rede.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções