Usuários do MeeGo fazem petição para que a Nokia atualize o sistema

Os proprietÁrios do N9, único smartphone com o sistema operacional MeeGo da Nokia, realizaram uma petição exigindo que a empresa produza uma atualização do OS para consertar falhas. A Nokia prometeu dar apoio aos usuÁrios do dispositivo até 2015, lançando updates para que sejam corrigidos os erros do sistema. Porém, segundo os usuÁrios, nada foi feito até o momento.

O MeeGo foi criado em 2010 a partir de uma parceria entre Nokia e Intel. O N9 chegou ao mercado em junho de 2011, mas pouco tempo depois, a empresa anunciou que iria abandonar o MeeGo para concretizar uma parceria com a Microsoft na utilização do Windows Phone.

O dispositivo chegou a ser vendido nas lojas brasileiras por R$1.699.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.