Petição contra DRM de Simcity já conta com mais de 33 mil assinaturas

Uma Petição Online criada por um usuÁrio americano pede para que a Electronic Arts retire a obrigatoriedade de se estar conectado à servidores para se jogar o novo SimCity. Desde que o game foi lançado, os jogadores enfrentam vÁrios tipos de problemas, o que impede de se jogar normalmente.

Hoje foi lançada a versão Europeia do game, e de acordo com a Electronic Arts, o servidor criado para esse lançamento estÁ funcionando normalmente até agora.

Até ontem, as reviews de SimCity publicadas na Internet não comentavam sobre esses problemas de servidores e outros mais que ocorrem durante a jogatina, e ainda as exigências para poder jogar o game. Hoje a GameSpot publicou sua review dando nota 5, e foi a primeira a falar em aberto sobre esses problemas.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.