Samsung poderá trazer Galaxy Note III com tela de 5,9 polegadas

O atual Galaxy Note II foi lançado a seis meses, mas, pelo visto, o padrão de tela de 5,5 polegadas não é suficiente para os dispositivos "phablet" da Samsung. De acordo com o Korean Times, o possível modelo novo possuirá um display de 5,9 polegadas e usará a tecnologia OLED.

Conceito do que poderá ser o Galaxy Note III

'A Samsung está trabalhando na introdução de um novo híbrido entre smartphone e tablet com tela OLED de 5,9 polegadas', disse um funcionário da empresa em condição de anonimato ao jornal coreano. 

Além disso, a fonte da publicação afirma que o aparelho chegará no segundo semestre de 2013 e será equipado com o processador Exynos de oito núcleos da Samsung. Enquanto nada é confirmado oficialmente, ficaremos no aguardo de mais novidades sobre o dispositivo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.