Índice do Artigo

ASUS GeForce GTX 670 DirectCU Mini, a versão compacta para mobos mini-ITX

A ASUS revelou hoje a GTX 670 DirectCU Mini, versão especial da GeForce de alto desempenho da NVIDIA, especialmente projetada para os sistemas compactos mini-ITX. 

O segredo da placa estÁ no sistema de refrigeração (com tecnologia proprietÁria DirectCU) especialmente projetado pelos engenheiros da Asus, com apenas 17cm – mesmo tamanho do PCB da VGA e do padrão de placa mãe mini-ITX – sem perder a eficiência na dissipação térmica de um cooler de alto desempenho.



A ASUS GeForce GTX 670 DirectCU Mini utiliza um eficiente sistema de alimentação de energia (VRM) de 5 fases, com um conector extra de 8 pinos – ao invés do tradicional modelo de dois onectores de 6 pinos – permitindo assim o uso de fontes de alimentação (PSU) mais simples e compactas, além de evitar o desperdício do uso de cabos Molex.

A placa conta com uma grande variedade de conectores de saída, como é o caso de DVI-I, DVI-D, DisplayPort e HDMI.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções