ASUS GeForce GTX 670 DirectCU Mini, a versão compacta para mobos mini-ITX

A ASUS revelou hoje a GTX 670 DirectCU Mini, versão especial da GeForce de alto desempenho da NVIDIA, especialmente projetada para os sistemas compactos mini-ITX. 

O segredo da placa estÁ no sistema de refrigeração (com tecnologia proprietÁria DirectCU) especialmente projetado pelos engenheiros da Asus, com apenas 17cm – mesmo tamanho do PCB da VGA e do padrão de placa mãe mini-ITX – sem perder a eficiência na dissipação térmica de um cooler de alto desempenho.



A ASUS GeForce GTX 670 DirectCU Mini utiliza um eficiente sistema de alimentação de energia (VRM) de 5 fases, com um conector extra de 8 pinos – ao invés do tradicional modelo de dois onectores de 6 pinos – permitindo assim o uso de fontes de alimentação (PSU) mais simples e compactas, além de evitar o desperdício do uso de cabos Molex.

A placa conta com uma grande variedade de conectores de saída, como é o caso de DVI-I, DVI-D, DisplayPort e HDMI.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.