Microsoft "recua" e permite instalação do Office 2013 em PC novo

Após a grande polêmica em torno do sistema de licenciamento do Office 2013 – que impedia a instalação do programa em outro computador, mesmo que o atual sofresse uma pane e se tornasse inutilizÁvel – a Microsoft cedeu, e resolveu alterar as regras do acordo de licenciamento para o usuÁrio final (EULA).

Sob as novas condições, o usuÁrio poderÁ migrar o Office 2013 para uma nova mÁquina, desde que respeitado o período mínimo de 90 dias entre cada desinstalação e reinstalação. Contudo, este prazo não se aplica em caso de problema no PC, podendo, assim, ser realizada de imediato.

Segundo informou a Microsoft, a mudança no acordo da licença em sua nova suíte de escritório entra em vigor imediatamente, e é vÁlida para todas as versões do software, ou seja, Home, Student 2013, Business 2013 e Professional 2013.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.