Usuários da GeForce encontram problemas com Tomb Raider

Com apenas dois dias desde seu lançamento, o novo Tomb Raider estÁ travando quando rodado na mÁxima resolução em mÁquinas equipadas com a placa GeForce. A NVIDIAlançou uma nota em seu site declarando estar ciente do problema e pedindo desculpas.


Segundo a empresa, o problema se deve ao fato da Crystal Dynamics, desenvolvedora do game, ter demorado demais no envio do código final do game, mandando-o apenas no fim de semana passado. A nota ainda enfatiza que essa questão não vai ser resolvida apenas com um driver novo da NVIDIA, "a desenvolvedora vai ter de fazer mudanças no código do lado deles também para consertar os problemas com as GPUs GeForce". 

É importante destacar que em testes realizados com a GeForce 314.14 GTX 690 e TITAN aqui na Adrenaline não encontramos nenhum problema ao rodar o game.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.