Facebook apresenta novo feed com destaque para as imagens

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, revelou hoje (07/03), em um evento na Califórnia, nos Estados Unidos, o novo visual do feed de notícias da rede social. Agora, a pÁgina dÁ mais destaque para as fotos e os conteúdos visuais e promete a mesma experiência dos desktops em tablets e smartphones.

Os Álbuns também mudaram e, agora, mostram imagens maiores e que, conforme o Facebook, contam uma história. Assim como as imagens, os anúncios também ficaram maiores.


Comparação entre o feed antigo e o novo, à direita


Os usuÁrios também vão ganhar filtros de conteúdo. Uma aba chamada "Following", no topo da pÁgina, permite a escolha de temas de interesse, como esporte, games e música. Assim, o usuÁrio consegue acompanhar todos os posts sobre determinado assunto em um único lugar.

- Continua após a publicidade -


A nova interface começa a ser disponibilizada para os usuÁrios nos desktops a partir de hoje. Nas próximas semanas, os aplicativos para tablets e smartphones serão atualizados para exibir o novo visual.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.