Índice do Artigo

Notícias

Google transfere álbuns de usuários do Picasa Web para Google+

A Google reformulou o serviço de edição e compartilhamento de fotos do Picasa Web. O site original não leva mais os usuÁrios aos Álbuns de fotos do Picasa, mas sim às imagens dentro da sua conta Google+. Para não serem redirecionados automaticamente para o Google+ Fotos, hÁ a possibilidade de utilizar um novo comando na URL.

Ao usar esse recurso, o Google Plus avisa, por meio de um banner, que o Picasa continua disponível e pode ser usado. O serviço também adiciona um cookie no seu navegador para lembrar o browser de abrir o Picasa direto em uma próxima visita.

De qualquer forma, a migração não é obrigatória e, caso o usuÁrio não tenha perfil no Google+, pode seguir usando o Picasa sem problemas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções