iPhone 6 pode ter caneta stylus semelhante a do Galaxy Note

A Apple pode adotar a caneta stylus no iPhone 6, segundo informações do jornal inglês The Sun. De acordo com a publicação, fontes ligadas ao desenvolvimento do smartphone confirmaram que uma das grandes inovações do aparelho, que deve ser lançado no final do ano, serÁ o uso de canetas inteligentes. Atualmente, a Samsung jÁ faz o uso de canetas stylus em alguns modelos da linha Galaxy e a LG também anunciou um smartphone de 5 polegadas que farÁ o uso da caneta.


iPhone 6, que supostamente terÁ caneta stylus, deve ser lançado no final do ano

O registro feito pela Apple de três patentes relacionadas ao uso de canetas stylus é uma indicação de que as informações do The Sun podem ser verdadeiras. Porém, como enfatiza o GSM Arena, pode ser um artifício para criar novas batalhas na justiça contra a Samsung.

As fontes também informaram que o iPhone 6 terÁ um desbloqueio de tela por gestos e um mínio scanner para código de barras. Não hÁ nenhuma informação oficial sobre os rumores. Antes mesmo do iPhone 6 ser lançado, inclusive, é esperado um iPhone 5S para o meio do ano.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.