ZTE irá desenvolver smartphones com processador Intel Atom Clover Trail+

A ZTE, juntamente com a Intel, anunciaram que irão trabalhar conjuntamente em projetos com o poderoso processador Atom Z2580 Clover Trail +, recentemente anunciado na Mobile World Congress. Segundo a ZTE, a plataforma trarÁ significativas performances para a nova geração de smartphones da empresa com Intel Inside.

Este compromisso confirma a relação de vÁrios anos entre as duas empresas, que jÁ produziram o Grand X IN, o primeiro dispositivo da ZTE com Intel Inside. Apesar de não ter chegado ao Brasil, o aparelho foi um dos smartphones mais vendidos na Áustria em 2012. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.