Company of Heroes 2 é adiado para Junho

Anteriormente confirmado para este mês de Março - Steam ainda anuncia dia 31, Company of Heroes 2 foi adiado pela Sega para o meio do ano, mais precisamente para o dia 25 de junho.

Após a Relic, produtora do jogo, ter sido vendida à Sega pela THQ, a esperança era por novidades sobre esta sequência, o que acabou não acontecendo. Um comunicado à imprensa foi emitido hoje, onde diz "A Relic Entertainment estÁ usando esse tempo adicional até o lançamento para fazer com que Company of Heroes 2 atenda ao alto padrão do seu antecessor, o jogo mais estratégico de todos os tempos."

O Produtor executivo Jonathan Dowdeswell também acrescentou "Odiamos decepcionar nossos fãs com uma data posterior do que a que se esperava. Nós sabemos que eles estão ansiosos para jogar, mas sentimos que o tempo adicional vai ajudar a equipe a entregar uma sequência de alta qualidade que eles merecem."

Para quem ainda não conhece, em Company Heroes 2 o jogador controlarÁ o Exército Vermelho Soviético durante a Segunda Guerra Mundial em um dos mais sangrentos conflitos de que se tem notícia, ocorrido em 1941 quando os russos lutaram contra os nazistas. O game usarÁ uma engine nova, a Essence 3.0, de propriedade da Relic e ainda trarÁ um sistema chamado TrueSight, que promete mudar a forma de se jogar um game de estratégia em tempo real.

É importante lembrar que em breve irÁ começar o "Closed Beta" da parte multiplayer do game, mas as instruções de como participar ainda serão divulgadas.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.