Índice do Artigo

Notícias

"Convertible PC" da LG com teclado deslizável chega ao Brasil neste mês

A LG exibiu vÁrios laptops e Ultrabooks no LG Digital Experience em São Paulo (SP) e mostrou que também acredita nos modelos híbridos. Em um dos estandes do show room do evento, a companhia demonstrou seu “Convertible PC” H160, um modelo que serve tanto como notebook quanto tablet.

Um botão na lateral esquerda faz com que a tela “salte” para trÁs e o teclado, antes oculto, deslize para frente. Um botão físico com o ícone do Windows ajuda o usuÁrio a alternar rapidamente entre a interface Modern do Windows 8, voltada para telas sensíveis ao toque, e o desktop tradicional.

O portÁtil tem uma tela de 11,6 polegadas, tem 15,9mm de espessura e pesa 1,05Kg. O aparelho ainda tem portas USB, micro-USB, HDMI e saída para fones de ouvido.



Equipado com um processador Intel Atom Z2760 (Clover Trail), o H160 promete maior economia de energia e, segundo a LG, tem uma bateria que dura até 12 horas. Com SSD de 64GB e 2GB de memória RAM, o produto chega ao Brasil ainda neste mês a um preço sugerido de R$2.499.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções