LG traz smartphones Optimus G e Optimus F5 4G ao Brasil

A LG Electronics apresentou hoje, durante o LG Digital Experience 2013 em São Paulo (SP), seu mais novo smartphone top de linha, o Optimus G, que chega ao Brasil neste mês por R$1.999.

Com processador quad-core Qualcomm Snapdragon S4 Pro de 1.5Ghz, o aparelho vem com o Android Jelly Bean 4.1, tela de 4.7” True HD IPS+ com 1280x768 pixels de resolução e compatibilidade com a conexão 4G.

O Optimus G traz um recurso exclusivo, o "QSlide", que permite ao usuário assistir a um vídeo em segundo plano enquanto realiza outras atividades, como navegação na web e envio de mensagens. O vídeo pode ser arrastado para qualquer local da tela, sem ser interrompido, e o usuário ainda pode ajustar o nível de transparência.

O QuickMemo, introduzido no Optimus 4X HD, ganhou alguns aprimoramentos. O recurso possibilita fazer um print da tela e realizar anotações diretamente na imagem para compartilhá-la posteriormente. Outra novidade é o “Live Zooming”, que realiza funções de zoom durante a reprodução de vídeos.

O aparelho é equipado com câmera de 13 megapixels com flash, tem memória interna de 32GB, memória RAM de 2GB e tecnologia NFC.

4G "acessível para todos"
Para tornar a conectividade 4G mais popular, a LG também demonstrou, durante o evento, o Optimus F5, com previsão de lançamento no Brasil em maio por R$1.399.

- Continua após a publicidade -

O smartphone tem uma tela de 4.3' com 960x540 pixels de resolução, e é equipado com um processador dual-core de 1.2GHz e 4GB de memória interna expansíveis via microSD. O aparelho ainda tem uma câmera de 5 megapixels e vem com Android Jelly Bean 4.1.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.