Samsung para venda de tablets com Windows RT em locais da Europa por "falta de interesse"

A Microsoft ainda estÁ passando por dificuldades para convencer que o Windows 8, e a interface Modern, são o futuro. Um bom termômetro para este fenômeno é a confirmação, por parte da Samsung, que a empresa não irÁ mais vender tablets com o Windows 8 RT (aquele sem o desktop) na Alemanha e em outros países europeus.


Possível cara de Ballmer, ao saber que ninguém quer seu tablet

O motivo da retirada dos produtos do mercado é, segundo porta-voz da Samsung, a falta de interesse do público no produto, resultando em uma previsão de vendas muito baixa. A empresa também se mostra reticente em outros mercados, sendo que recentemente vem dando indicativos que não trarÁ o tablet Tab Ativ ao mercado americano, também por baixa demanda dos consumidores. A informação foi divulgada pelo site Heise (link em alemão).

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.