
CeBIT inicia programação com a participação de 28 empresas brasileiras
A CeBIT 2013, que tem o compartilhamento e a utilização conjunta de produtos ("Shareconomy") como tema central nessa edição, começa hoje na Alemanha e contarÁ com a participação de 28 empresas brasileiras na sua programação, que se estende até dia 9 de março.
Ela configura-se como a mais importante feira e congresso internacional dos negócios digitais.
Além do pavilhão brasileiro, que serÁ composto por 17 empresas identificadas com a marca Brasil IT+, o nosso país também estÁ representado no evento por quatro companhias do estado de GoiÁs. Cuia Serviços de InformÁtica, Neokoros, Requisito Tecnologia e Supera Tecnologia participam da feira apoiadas pelo Governo de GoiÁs e por meio das secretarias de Ciência e Tecnologia (Sectec) e da Indústria e Comércio (SIC).
De acordo com Brena Bäumle, diretora da Hannover Fairs do Brasil - representante da feira no País, a presença da comitiva de GoiÁs em Hannover inclui a exposição na CeBIT e ainda diversas atividades, como visitas e seminÁrios técnicos na Alemanha.
Conheça as empresas que estão compondo o pavilhão brasileiro
Argotechno, Arquivo Digital, Bausystems, Ceitec, Datacom, Diponto, Educandus, Eteg, Fundação de Ciência e Tecnologia GuamÁ, K&D Tecnologia, Learn4Fun, Parque Científico e Tecnológico da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, SBPA Simuladores de Voo, Sigga, SoftExpert, STA Holding e Tecnosinos ocupam o hall 6 do Centro de Exposições de Hannover.