Índice do Artigo

Notícias

Seguindo a moda, GRID 2 será legendado em Português

A Warner afirmou que o aguardado GRID 2 serÁ totalmente legendado em Português, embora a versão PC jÁ listada no Steam não cite o idioma.

GRID 2, que serÁ lançado no dia 28 de Maio, trarÁ pistas em três continentes alternando entre reais e fictícias. Mas a grande decepção dos fãs de games de corrida é o fato de GRID 2 não trazer a visão do cockpit, que era o maior destaque do primeiro game da franquia. A produtora Codemasters tomou essa decisão baseada nas “estatísticas” de outros jogos de corrida da empresa, onde apenas 5% dos jogadores utilizam a câmera do cockpit.

GRID 2 serÁ lançado para PC, PS3 e Xbox 360 e trarÁ um sistema inédito de pilotagem chamado TrueFeel, que de acordo com a Codemasters irÁ surpreender.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções