Após tweet do Ministério da Defesa, Banana Kong teve aumento de 500% nas vendas

O tweet de recorde no jogo Banana Kong publicado, por engano, pelo Ministério da Defesa no domingo não rendeu só piada entre os usuÁrios, não. A desenvolvedora do game, a FDG Entertainment, faturou com a gafe. As vendas do jogo no Brasil aumentaram em 500% desde o post do Ministério "desafiando" os usuÁrios a conseguirem uma pontuação maior.


Antes de ser removido, tweet com o recorde teve mais de 3.000 republicações

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, um dos sócios-gerentes da FDG, Thomas Kern, parabenizou o responsÁvel pelo recorde e disse que daria dicas para que ele melhorasse ainda mais.

A assessoria de imprensa do Ministério da Defesa informou que o caso estÁ sendo apurado e que ainda não se sabe se o tweet foi publicado por um funcionÁrio ou se a conta foi invadida. Como medida de segurança, a senha do twitter foi alterada.

Banana Kong é um jogo para iPhone e iPad vendido na App Store, da Apple, por US$0,99. No game, o jogador controla um gorila que precisa escapar de uma avalanche de bananas e percorrer a maior distância possível. Abaixo, você confere o gameplay do jogo.

- Continua após a publicidade -


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.