Índice do Artigo

Notícias

ADATA anuncia o leitor de armazenamento sem fio DashDrive Air AE400

A ADATA Technology anunciou o lançamento mundial do DashDrive Air AE400, um leitor wireless versÁtil que pode ler e enviar dados de armazenamento USB e cartões de memória SD, funcionando ainda como um banco de energia que pode recarregar outros dispositivos móveis.

O AE400 é um hotspot sem fio fÁcil de operar, com suporte para redes wireless 802.11 b/g/n. Quando funciona como uma ponte de rede, a conexão à internet pode ser compartilhada por até 10 dispositivos ao mesmo tempo.

Como leitor de armazenamento, o AE400 permite a transferência de dados sem fio entre dispositivos móveis e cartões SD, drives flash USB ou discos rígidos portÁteis. Ela suporta até três usuÁrios fazendo simultaneamente streaming de vídeo 1080p, ou até 5 usuÁrios fazendo simultaneamente streaming de vídeo 720p. Os sistemas operacionais suportados incluem iOS, Android, Windows (XP, Vista, 7, 8), Mac OS X e Linux 2.4+. O DashDrive Air Elite App (para usuÁrios do iOS 5.0 e Android 2.3 ou versões posteriores) é gratuito para baixar da App Store da Apple e do Google Play.

A superfície do AE400 realça com um moderno projeto de estrutura hexagonal, dando uma ideia do seu potente banco de energia. O banco de energia tem uma capacidade de 5000 mAh, que se traduz em uma capacidade de carga de cerca de duas cargas completas para um smartphone. Esta combinação de funções: armazenamento USB & leitor de cartões & banco de energia, tornam o DashDrive Air AE400 um adicional extremamente versÁtil e multifuncional que pode reduzir o número de acessórios eletrônicos necessÁrios para o completo acesso de dados em qualquer lugar.



Disponibilidade

O DashDrive Air AE400 estarÁ disponível através de distribuidores e revendedores selecionados no Brasil com o preço sugerido de R$ 345,00.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções