TimeRabbit monitora tempo gasto pelo usuário no Facebook

Pra quem se preocupa com o tempo que pode estar perdendo enquanto navega pelo Facebook, o TimeRabbit talvez seja a solução. O novo software gratuito da GigaWatch é como um cronômetro que dÁ a partida toda vez que o usuÁrio loga na rede social e permite que se veja o tempo gasto diariamente nela, além de oferecer estatísticas de acesso semanais, mensais e "da vida toda" (desde a instalação do programa até o momento atual).

Os desenvolvedores do software afirmam em seu site oficial, onde o programa estÁ disponível para download, que um cidadão norte americano gasta, em média, 7 horas e 45 minutos por mês acessando a rede do Zuckerberg. Levando em conta como é forte a presença brasileira no Facebook, provavelmente não estamos muito atrÁs nessa média de uso diÁrio. Isso se nossa média de uso não for ainda maior.

O programa é independente, então ele monitora qualquer dos três maiores navegadores (Internet Explorer, Firefox e Chrome), não ficando atrelado a um apenas. Para ser "justo" em sua contagem, o cronômetro para não só quando o usuÁrio fecha a pÁgina, mas também quando ela perde o foco ou quando o teclado e mouse ficam ociosos por mais de 30 segundos.

O TimeRabbit estÁ disponível apenas para o Windows até o momento. 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.