"Ponto Crítico", livro sobre o universo de StarCraft II, entra em pré-venda no Brasil

A Galera, selo jovem adulto do Grupo Editorial Record, consolida a parceria com a Blizzard Entertainment firmada em outubro de 2012, com a publicação de Diablo III: A Ordem e World of Warcraft: Marés de Guerra, e anuncia agora a pré-venda de StarCraft II: Ponto Crítico (versão traduzida de StarCraft II: Flashpoint), primeiro romance situado no universo de StarCraft, jogo de estratégia em tempo real e ficção científica.

O livro, que jÁ estÁ disponível para pré-venda por R$ 34,90 na Saraiva e, em breve, também em outras livrarias, chega às prateleiras em 20 de março, logo após o lançamento mundial de Heart of the Swarm, a primeira expansão do jogo StarCraft II.

Escrito por Christie Golden, best-seller do New York Times e vencedora de vÁrios prêmios, StarCraft II: Ponto crítico explora os acontecimentos após o final do primeiro jogo, Wings of Liberty (que 24 horas após seu lançamento em 2010 vendeu mais de 1,5 milhões de cópias, tornando-se campeão de vendas do ano), e que antecedem Heart of the Swarm, que dÁ continuidade à épica história com uma nova campanha focada em Sarah Kerrigan, a antiga Rainha das Lâminas, e serÁ lançado mundialmente, inclusive no Brasil, em 12 de março. 

O enredo segue a saga de Jim Raynor, Sarah Kerrigan e a tripulação do Hyperion em sua batalha contra as forças do imperador Arcturus Mengsk, e dÁ aos leitores uma nova visão sobre os primeiros anos do tumultuado relacionamento entre Raynor e Kerrigan.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.