Índice do Artigo

Notícias

Microsoft planeja nova versão do Windows Phone para o fim do ano

A próxima versão do Windows Phone chegarÁ na temporada de festas de fim de ano. Pelo menos é isso que indica uma vaga de emprego postada pela Microsoft, buscando um engenheiro de desenvolvimento de software.

“É um grande momento para juntar-se a nós”, diz a mensagem com a vaga. “Estamos nos preparando para nosso próximo lançamento nas festas deste ano e estamos privilegiados por mantermos o ímpeto com o Windows Phone ao trazer novos dispositivos e experiências de uso.”

Conforme o WMPoweruser, antes disso, o Windows Phone 8 deve receber pelo menos duas atualizações menores, provavelmente para correção de bugs. A boa notícia para quem adquiriu recentemente um dispositivo baseado no sistema é que, ao contrÁrio do que ocorreu com o WP7, os smartphones WP8 serão atualizados para a próxima versão.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções