Microsoft planeja nova versão do Windows Phone para o fim do ano

A próxima versão do Windows Phone chegarÁ na temporada de festas de fim de ano. Pelo menos é isso que indica uma vaga de emprego postada pela Microsoft, buscando um engenheiro de desenvolvimento de software.

"É um grande momento para juntar-se a nós", diz a mensagem com a vaga. "Estamos nos preparando para nosso próximo lançamento nas festas deste ano e estamos privilegiados por mantermos o ímpeto com o Windows Phone ao trazer novos dispositivos e experiências de uso."

Conforme o WMPoweruser, antes disso, o Windows Phone 8 deve receber pelo menos duas atualizações menores, provavelmente para correção de bugs. A boa notícia para quem adquiriu recentemente um dispositivo baseado no sistema é que, ao contrÁrio do que ocorreu com o WP7, os smartphones WP8 serão atualizados para a próxima versão.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.