Índice do Artigo

Notícias

RUMOR: iWatch chegará no fim de 2013 e será mais lucrativo que Apple TV

Mais detalhes estão surgindo sobre a chegada do relógio inteligente da Apple. De acordo com a Bloomberg, a produção do “iWatch” estÁ sendo voltada para trazer o produto ao mercado durante este ano e analistas chegaram a apontar que o relógio poderÁ ser mais lucrativo para a companhia do que a Apple TV.

O projeto é um dos preferidos do chefe de design da Apple Jony Ive. HÁ informações que Ive trouxe caixas de relógios esportivos da Nike para a sua equipe de 100 engenheiros estudarem os modelos hÁ alguns anos.

Mas, as fontes da publicação indicam que o grande desafio ainda estÁ na duração da bateria. Enquanto o objetivo é que o dispositivo tenha o intervalo de 4-5 dias para realizar recargas, os protótipos de relógios atuais aparentemente estão chegando no mÁximo a dois dias.

Outro ponto comentado é a interface. Para quem imaginou que a do iPod Nano pudesse ser adaptada para o novo produto, a notícia que se tem até o momento é que ela foi completamente redesenhada para o novo formato.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções