ASUS Transformer Pad recebe atualização pro Android 4.2

A ASUS anuncia que o seu Transformer Pad TF300 serÁ atualizado para o Android 4.2 Jelly Bean a partir de hoje, tornando-se o primeiro dispositivo que não faz parte do programa Nexus da Google a receber o software. Primeiramente, a atualização serÁ restrita aos Estados Unidos, mas outras regiões terão acesso ao upgrade ainda esse mês.

Proporcionar atualizações relativamente rÁpidas aos seus dispositivos faz parte da história da ASUS. O Transformer Pad ganhou Android 4.1 logo após o anúncio do software e a empresa diz que sua relação "muito próxima" com a Google é bastante importante nesse sentido.

O Transformer Pad Infinity, MeMO Pad Smart e o MeMO Pad também estão na lista dos dispositivos que receberão atualização. Um novo sistema operacional serÁ liberado no segundo semestre.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.