Especificações do Galaxy S IV aparecem em suposto benchmark do AnTuTu

Um teste no software de benchmark AnTuTu revelou as especificações do Samsung Galaxy S IV, que serÁ lançado no dia 14 de março e teve teaser de anúncio divulgado hoje. O novo smartphone da sul-coreana, de acordo com o software, possui um processador Exynos 5410 com oito núcleos rodando a 1.8GHz, 2GB de memória RAM e GPU PowerVR SGX 544MP.


Caso as especificações sejam verdadeiras, serÁ confirmado o rumor de um processador com oito núcleos no Galaxy S IV

O AnTuTu também confirmou a tela com resolução Full HD de 4.99", com densidade de pixels de 441 ppi. O sistema operacional é o Android 4.2. As especificações do benchmark também mostram que o chip Exynos Octa irÁ suportar as redes GSM, WCDMA e LTE.

Enquanto a câmera frontal possui 2.1 megapixels, de acordo com o screenshot, a traseira possui 13 megapixels, indo de encontro ao costume da empresa de utilizar sensores de 8MP nos aparelhos topo de linha da companhia. As informações são do site GSM Arena.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.