Sony e Claro trazem ao Brasil o Xperia J, versão compacta do modelo ZQ

A Claro e a Sony anunciaram que o smartphone Xperia J chegarÁ ao mercado brasileiro no dia 8 de março. Com especificações razoÁveis, o aparelho primeiramente estarÁ exclusivo às lojas Claro, sendo vendido em um pacote específico oferecido pela empresa por R$149. O preço total não foi divulgado.

Equipado com um processador Qualcomm de 1 Ghz, o Xperia J conta com Android 4.0, 512 de memória RAM, 4GB de memória interna e tela de quatro polegadas com resolução de 480 x 854 pixels. A câmera de 5 pegapixels com foco automÁtico, juntamente com a frontal, aparece em meio a um design fino, com apenas 9.2 milímetros de espessura.

Outro modelo dessa linha estÁ programado pela Sony e Claro para chegar ao Brasil: o Xperia ZQ. O smartphone contarÁ com uma tela de 5 polegadas e resolução FullHD, com melhorias em software como a tecnologia Bravia Engine 2, que realça o brilho e o contraste do display.

- Continua após a publicidade -

Compatível com a rede 4G brasileira e com NFC, o modelo também virÁ equipado com um processador Snapdragon S4 Pro quad-core de 1.5 GHz e uma câmera de 13 megapixels com diversas funcionalidades, como a captura rÁpida e a alta abertura para capturar luz em ambientes escuros, mesmo durante filmagens. No entanto, seu preço e data de lançamento não foram confirmados.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.