Índice do Artigo

Notícias

Sony e Claro trazem ao Brasil o Xperia J, versão compacta do modelo ZQ

A Claro e a Sony anunciaram que o smartphone Xperia J chegarÁ ao mercado brasileiro no dia 8 de março. Com especificações razoÁveis, o aparelho primeiramente estarÁ exclusivo às lojas Claro, sendo vendido em um pacote específico oferecido pela empresa por R$149. O preço total não foi divulgado.

Equipado com um processador Qualcomm de 1 Ghz, o Xperia J conta com Android 4.0, 512 de memória RAM, 4GB de memória interna e tela de quatro polegadas com resolução de 480 x 854 pixels. A câmera de 5 pegapixels com foco automÁtico, juntamente com a frontal, aparece em meio a um design fino, com apenas 9.2 milímetros de espessura.

Outro modelo dessa linha estÁ programado pela Sony e Claro para chegar ao Brasil: o Xperia ZQ. O smartphone contarÁ com uma tela de 5 polegadas e resolução FullHD, com melhorias em software como a tecnologia Bravia Engine 2, que realça o brilho e o contraste do display.

Compatível com a rede 4G brasileira e com NFC, o modelo também virÁ equipado com um processador Snapdragon S4 Pro quad-core de 1.5 GHz e uma câmera de 13 megapixels com diversas funcionalidades, como a captura rÁpida e a alta abertura para capturar luz em ambientes escuros, mesmo durante filmagens. No entanto, seu preço e data de lançamento não foram confirmados.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções